Quem somos

  • A Francisco Marques Rodrigues, SA (FMR) é uma empresa especializada na recuperação de resíduos com o objectivo de encaminhá-los para a reciclagem.

    Os Resíduos são entregues nas nossas instalações ou recolhidos pelas nossas viaturas. Efectuamos a triagem de acordo com as características dos diferentes materiais e reencaminhamos os mesmos para a reciclagem.

    O nosso alvará permite-nos trabalhar com uma grande variedade de resíduos. Consulte aqui o nosso alvará e a listagem de resíduos com que trabalhamos: Alvará FMR

TOPO

A nossa história

  • 1961 – Criação da empresa Francisco Marques Rodrigues pelo acionista único Francisco Marques Rodrigues. As instalações iniciais eram localizadas em Sacavém.
    1973 - Alteração do pacto social para Francisco Marques Rodrigues, LDA
    1996 - Mudança de instalações para Camarate. A FMR beneficiou de uma localização mais central, bem como de uma maior área para armazenamento de stocks.
    2002 – Abertura de novas instalações em São Paio de Oleiros - Santa Maria da Feira.
    2007 - Instalação de um Centro de Triagem na unidade de produção de camarate. Através de uma mistura de processos automáticos e manuais, é possível processar quantidades de papel e cartão superiores a 20.000 ton/ano.

TOPO

Os nossos Valores, Missão e Visão

  • A nossa Empresa rege-se pelos seguintes valores:
    Orientação para o Cliente - Confiança, Satisfação e compromisso.
    Orientação para o fornecedor - Focalização nas necessidades, flexibilidade.
    Transparência

    A nossa visão: Ser a empresa de referência a nível nacional na recuperação de papel para reciclagem.
    A nossa missão: atingir as necessidades e expectativas dos nossos parceiros, colaboradores e acionistas.

TOPO

Responsabilidade social

  • "Missão Tampinhas” - A FMR associou-se ao movimento nacional de recolha de tampinhas de plástico das embalagens, estando neste momento a receber as mesmas, canalizando-as para reciclagem, e utilizando o seu valor de venda para a doação de equipamentos médicos, ortopédicos ou similares. Estas tampinhas de plástico podem ser entregues por particulares ou por empresas, nas instalações de Camarate ou São Paio de Oleiros. Veja aqui o Regulamento da "Missão Tampinhas"

TOPO