Descubra como trabalhamos!

  • Recolha de resíduos

    .

    A FMR encontra-se dotada de equipamentos e de skills que lhe permite responder a uma grande variedade de serviços. Por norma o processo de recolha de resíduos segue o seguinte fluxo:
    1 - Contacto e visita às instalações do cliente, com o objectivo de averiguar condições de carga, armazenamento e tipologia do resíduo;
    2 - Apresentação de proposta formal, para aquisição do resíduo;
    3 - Implementação e acompanhamento técnico;
    4 - Transporte, pesagem e tratamento dos resíduos nas instalações da FMR em Camarate ou São Paio de Oleiros.

  • Processo de triagem

    A triagem dos diferentes resíduos é executada através de processos manuais e automáticos que recorrem a tecnologia avançada. O nosso centro é constituído por tapetes de alimentação, pisos móveis, destroçadores de fardos, separadores balísticos, por um dispositivo óptico e por uma secção manual o que possibilita uma correcta separação entre os diferentes tipos de materiais, assegurando também que os nossos fardos tenham uma baixa ou nula quantidade de contaminantes.

  • Processo de enfardamento

    O processo de enfardamento destina-se a gerar fardos do material previamente triado.Durante este processo, os nossos colaboradores asseguram a qualidade da mercadoria efectuando uma última triagem junto do tapete de enfardamento.

  • Expedição e transporte

    Na última etapa do ciclo, a mercadoria é armazenada em local apropriado de forma a facilitar a expedição. O transporte até ao destino final poderá ser assegurado quer pelas nossas viaturas, quer por viaturas enviadas pelos nossos clientes. Em alguns casos, o transporte é efectuado em contentores ou comboio.